Cry of Fear: Um Novo Mod de Half-Life

Que tal experimentar novamente a emoção de Half-Life, mas de uma forma totalmente remodelada? Há quase quatro anos atrás a equipe da desenvolvedora de games independente Team Psykskallar investiu incontáveis ​​horas para trazer a vida um projeto novo, o mod para o original Half-Life batizado de Cry of Fear, que ao pé da letra significa Choro de Medo.


Cry of Fear combina o gênero FPS com clássicos de terror de sobrevivência. Esta conversão total do original Half-Life envolve a exploração de corredores escuros, quebra-cabeças e habilidades para sobreviver contra alguns dos monstros mais grotescos que certamente você ousou imaginar.

A equipe da Psykskallar conseguiu trazer de um jeito totalmente novo uma maneira para resolver enigmas usando as bases de Half-Life – através da implementação de um sistema de inventário no estilo de Resident Evil que permite ao jogador usar, combinar e analisar questões-chave.

O mode Cry of Fear é gratuito, requer apenas Half-Life original Steam. O mod também possui vários finais e uma campanha 4-player coop com uma história inteiramente nova. Vale a pena baixar e jogar!!

Requisitos:
Plataforma: Windows XP, Vista, 7 e 8
Processador: 1Ghz+
Memória RAM: 64Mb
Possuir Half-Life instalado na máquina (Steam)

Para baixar clique Aqui

Instruções de instalação:
Baixe Cry of Fear
Descompacte o arquivo .zip
Clique em Cry of Fear.url
Seu Steam irá abrir
Agora é só colocar seu jogo para baixar, como se fosse um jogo que acabou de comprar na Steam e quer instalar
Agora Cry of Fear está na sua biblioteca Steam.

Obs.: Só funcionará se voce tiver Half-Life instalado na sua biblioteca Steam, não funciona em Half-Life pirata! Haters gonna Hate



5 comentários:

  1. não sei muita coisa sobre esse jogo, Half-Life, mas gostaria de saber se ele é so online ou se tem modo campanha. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Sim tem o como campanha e o multiplayer , o modo (multiplayer) online é coperativo , pode ser jogado em 4 pessoas , eu ja joguei , é muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE ESSE MOD É BOM?

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ver MONARK, nunca conheci half life antes, porém agora ele postou um video sobre CRY OF FEAR, sei que é nescesário HALF LIFE para jogar o mod, então presciso saber como baixar half life 1, grato.

    ResponderExcluir
  5. LINK DO MOD QUEBRADO.

    se o half life for crackeado funfa?

    ResponderExcluir