“Estamos conscientes de quanto nós irritamos os nossos fãs”, admitiu Newell num tom bem humorado. Gabe explicou o quão frustrante é para a Valve colocar a nós, fãs, nessa situação, mas disse ainda que estão todos trabalhando a todo vapor para concluir o game e proporcionar aos fãs uma experiência de qualidade. Ao falar sobre o desenvolvimento de HL3 Gabe disse: “Estamos buscando coisas que pensamos serem mais valiosas para os nossos clientes.”
Newell reconheceu que a demora para entregar Half-Life 3 é real, mas explicou que esse não é o único título que a Valve é responsável e que a empresa tem trabalhado muito para aprimorar todos eles, a empresa quer a evolução de seus títulos. “Temos tantos jogos que as pessoas realmente amam – Counter Strike, Half Life, Portal, Left 4 Dead, temos que nos certificar de que os jogos com suas histórias e personagens estão avançando ao mesmo tempo, queremos ter a certeza de que não se tratam de meras sequências.”
O chefe da Valve explicou ainda que, uma das razões que a empresa tem evitado falar sobre seus futuros títulos é porque está “tentando ter cuidado para não deixar as pessoas muito animadas e em seguida correr o risco de decepcioná-los” como aconteceu com Half-Life 2. Apesar do cauteloso posicionamento da empresa no momento, Newell deu a entender que na hora certa mais detalhes sobre o game serão revelados.
Retirado do site: Jogo Mania
Nenhum comentário:
Postar um comentário