Dessa vez, a Valve vai para a E3?

Para os fãs que ficaram desapontados com a não participação da Valve na E3 do ano passado, é hora de começar a cruzar os dedos e torcer por novidades dos games da empresa. A Valve confirmou que estará presente na E3 deste ano. A desenvolvedora terá um estande na feira e, dessa vez, não terá como se esquivar das perguntas sobre o lançamento de seus títulos.

A Valve é a responsável pela série Half-Life e esta trabalhando no desenvolvimento do terceiro game da nossa franquia preferida!! A participação da Valve na E3 é de extrema importância para os fãs que gostariam de ter novidades sobre os jogos da empresa, isto porque a Valve é conhecida pela sua falta de comunicação com os jogadores. Há uma entrevista aqui no blog em que Gabe Newell confirma esse estilo da empresa em não divulgar informações sobre os games.
Além de Half-Life 3, a Valve ainda tem DOTA 2 e Counter-Strike: Global Ofensive, os dois estão na versão BETA.
O que será que a Valve vai revelar para nós esse ano na E3? Será que Half-Life 3 será lançado na exposição? Só nos resta esperar.

A E3 acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de junho em Los Angeles, Estados Unidos. (Se der tudo certo, talvez teremos uma transmissão ao vivo da apresentação da Valve na E3 aqui no blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário