Valve registra a marca ''Half-Life 3''na Europa

 Depois de 3 anúncios que todo mundo especulou algum deles ser Half-life 3 mas acabou que eram varias coisas relacionadas ao Steam Machine(SteamOS,SteamMachines,Steam Controller),a Valve registrou na Europa a marca Half-Life 3,não se sabe se é só por garantia ou se vai ser anunciado em breve,mas se tratando da Valve teremos que esperar muito mais,tanto que a mesma não fez nenhum anúncio sobre o registro da marca(imagem abaixo).


Bem estaremos aguardando por mais noticias em breve,fiquem atentos,e oque acham que vai acontecer daqui pra frente relacionado a Half-Life?escreva nos comentários,estarei ansioso para ver sua opinião.

8 comentários:

  1. Neto (sem graça)01/10/2013 22:57

    olha, eu achei um baita de um post digasse de passagi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigadis digasse de passagi xD

      Excluir
  2. Tomara que seja o Corporal Shephard como protagonista, mas se for o Freeman, também será fantástico o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ilogico jogar como Shephard no jogo,já que a historia original conta a saga de Gordon Freeman,e Half Life 2 EP 2 terminou com Gordon e Alyx vivos(sem mais para não dar spoilers)

      Excluir
    2. Mas tipo, o G-Man congelou o Shephard, terá que uma hora soltá-lo, estando ou não como protagonista ou NPC...

      Excluir
    3. Pow ia ser massa mesmo jogar com o shepard, g-man prendeu ele no espaço-tempo no final do opposing force vai ter que soltar ele uma hora, tenke ter um jogo dele a valve nao pode simplesmente eskecer dele e tipo eu acho o opposing force melhor ke o proprio hl1

      Excluir
    4. ia ser massa jogar com o shephard denovo, o gman prendeu ele no espaço-tempo tem que soltar ele uma hora tem que ter outro jogo com ele pra explicar os acontecimentos, opposing force é muito foda acho ate mais foda ke o propio hl1, a valve nao pode simplesmente eskecer ele

      Excluir
  3. Half Life 2 ep. 3 saiu em uma suposte lista de lancamentos desse ano junto com GTA5 ,mais vai lá saber se é verdade né

    ResponderExcluir