"CODENAME: GORDON"

Existem algumas coisas que não são divulgadas por aí e que você provavelmente não saiba. Existe um pequeno segredo no Steam, um Half-Life como você nunca viu, e é oficial. Não há página, não aparece na busca do Steam, mas está lá. Gratuito pra quem quiser. Basta baixar e jogar. Além de saciar aquela sua vontade de jogar Half-life, você vai jogá-lo em side-scroling 2D. Isso mesmo, e ao melhor estilo 16 bits.





Codename: Gordon é uma aventura em 2D no universo de Half-Life criada pela Nuclear Vision Entertainment e amparada pela própria Valve. O jogo te leva a dúzias de fases inspiradas em Half-Life 1 e 2, com puzzles e as criaturas já conhecidas pelos gamers fãs da série.



Veja abaixo um pequeno gameplay:




Para baixá-lo você só precisa copiar o endereço abaixo, colar na sua barra de endereços e começar a baixar, sem página de download nem nada, basta ter somente o Steam instalado. Segue o endereço:


steam://install/92


Bom Jogo!!
tirado do site Game Vício

6 comentários:

  1. eu coloco steam://install/92 e ele procura no google,ajuda aeeee

    ResponderExcluir
  2. amigo, copie esse endereço, abra uma nova guia no navegador, cole esse endereço na barra de links e dê enter (se tu usa o Chrome é só colar na barra de links e se ficar "verde" você da ENTER)

    ResponderExcluir
  3. Amigo, na steam nao encontra esse game, e colando esse link na barra nao acha, apenas procura no google.

    ResponderExcluir
  4. Mas e no céu tem pão?
    e Morreu

    ResponderExcluir
  5. Para os que estão com problemas no link, basta copia-lo: steam://install/92
    Depois clique na barra de endereços do navegador e cole ali, aos usuários do Chrome vai aparecer dois desses links, um que te direciona para uma pesquisa no Google e outro logo abaixo, um link VERDE, é só clicar nesse e pronto

    ResponderExcluir