[MOD]Half life Opposing Force 2


Em minhas fuçadas pelo google em busca de MODS(modificações de jogos)para o Half Life 2 acabei achando um MOD bem interessante,Half Life Opposing Force 2.



 Opposing Force 2 é um ambicioso projeto de modificação de Half-Life 2 que se concentra em fazer uma sequencia não-oficial ao jogo da Gearbox Software :Half Life Opposing Force. Como muitos jogadores pensam de Opposing Force como um dos maiores jogos FPS de sempre, modders tentam fazer uma sequencia. Embora muitos tentaram e falharam este projeto veio mais longe do que qualquer outra pessoa e parece ter um futuro brilhante.[disse o coordenador do MOD]

Estou esperando alegremente para a versão completa do mod,mas pelo que o coordenador do mod disse no tópico,vai demorar bastante tempo,tanto que eles tiveram que remodelar boa parte dos mapas do jogo,o jeito é esperar para ver como fica.

Sinopse : O jogo se passa após a guerra das sete horas. Lutando contra o sangue derramando sintetizadores e alienígenas assustadores,Adrian Shephard tem que lutar e em seu caminho encontra ajuda com seus camaradas companheiros do Comando de Phoenix, com o principal objetivo de parar a construção de uma cidadela Combine. Em sua jornada, ele vai encontrar o que aconteceu com o mundo, seis meses após a Guerra de sete horas.

Vídeo demonstração do MOD:
                                

5 comentários:

  1. esse vai ficar top capa de revista kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A ideia em si tá dahora... Seria maximo se desse pra acompanhar a história enquanto Gordon está em "coma psicótico" durante 20 anos.. Só pela gameplay dá vontade de jogar. Espero que terminem logo, apesar de todo o trabalhão que deve dar.

    ResponderExcluir
  3. Sei que é a Demo mas podia mostrar a introdução da historia :P

    ResponderExcluir