Half-Life 3 será em Open World (Rumores)



O Journaldugamer, conversando com uma fonte, conseguiu algumas novas informações interessantes. Ela falou que apesar de HL ser um FPS bem orientado, o novo título terá muitos elementos de RPG, assim como Quests, NPC e: OPEN-WORLD. Também disse que a grande inspiração desse novo jogo é a série Elder Scrolls, mais precisamente Skyrim e Oblivion. Entretanto, não será um episódio 3 como os fãs estão esperando e sim uma série nova inteira, Half-Life 3.
Disse também que o desenvolvimento do projeto está sendo bem caótico. Os desenvolvedores estão revisando o jogo inúmeras vezes e sendo bem cautelosos com o projeto, excluiram a possibilidade de HL3 ser um shooter puro e passou a ser mais focado em puzzles e exploração. Porém não seria totalmente inesperado se eles resolvem mudar para algo completamente diferente.

Apesar de uma data não ter sido falada, o jogo provavelmente não será lançado em breve, provavelmente para DEPOIS de 2013. A Valve explica esse delay no lançamento pelo fato que a area de Open World é desconhecida pela empresa e isso atrasa o desenvolvimento.


Fonte: Journaldugamer

7 comentários:

  1. E também estão demorando por causa da nova Source né... o jogo não vai ser um CS:GO da vida!

    ResponderExcluir
  2. Cara vão estragar o half life com isso :S

    ResponderExcluir
  3. bah, HL open world?! isso não soa bem para mim.

    ResponderExcluir
  4. vai ver o pessoal da valve quer lancar half life 3 e algo a mais

    ResponderExcluir
  5. mentira a valve nao gosta de cliche, e jogos rpgs sao a coisa mais cliche do mundo entao isso é mito e half life 3 nao tem previsao pra sair,e toda a historia deve continuar do episodio 2 ou essa coisa que o topico mostra tem que ser uma expansão, nao segue o roteiro do jogo

    ResponderExcluir
  6. da onde isso descaracterizaria o jogo
    acho que eles não fariam uma besteira dessas

    ResponderExcluir