Detonado Half-Life (TEXTO) - Parte 6 (Surface Tension)

Surface Tension

Você já ouviu isso antes, mas retifique-se especialmente aqui: dificuldade extrema de combate. Muitas situações que você confronta aqui demandam combates excelentes e habilidades de decisão. Em vez de matar somente os inimigos, você tem que dar mais consideração para como você os mata: use as armas grandes para matá-los mais rápidos.

Problemas com a Represa
Seu primeiro gosto de combate pode deixar a desejar: Um showdown épico a uma represa o descaroça contra um Ichthtossaur, um helicóptero Apache, e uma arma de artilharia. Você pode destruir o helicóptero e a arma de artilharia. O caminho esboçado aqui é uma de vacância e conservação de munições.
1. Aperte o botão e só caminhe pelas portas corrediças, mas nenhum mais distante. Você está olhando para um canyon, onde barris de combustível estão espalhados em agrupamentos. Grunts esperam à esquerda em uma emboscada com direito a alguns outros mais longe abaixo no canyon.
2. Mate os Grunts à sua direita e esquerda (a .357 Magnum é uma bem apropriada para o momento). Então volte sua atenção para o canyon abaixo. Em vez de atirar nos Grunts, você pode atirar nos barris de combustível, fazendo com que eles explodam e liquide mais rápido os bichos.
3. Apanhe a munição e o First Aid Kits que foi deixado para trás, e avance pelo canyon. Caminhe por baixo de um arco de pedra para que você possa ver um represa adiante e pode ouvir um Helicóptero Apache que sobrevoa logo acima, parado.
4. Permaneça neste buraco de pedra semi-protegido enquanto os Helicópteros Apaches voam de volta, adiante logo acima.
5. Depois de se esconder no buraco, durante alguns minutos (não se apresse! Os Apaches podem matá-lo antes do que você imagina!), equipe o Crossbow, salve seu jogo e corra para a represa, onde o Apache não está apontando para você. Corra diretamente para o reservatório e pule para dentro d'água. O Helicóptero e a Arma de Artilharia abrirão fogo na sua direção. Você será mais incólume se você entrar depressa na água.
6. Embaixo d'água, nade vários pés para baixo, fora do alcance do Apache. Imediatamente procure o Ichthyosaur e atire múltiplos parafusos de Crossbow para matá-lo.
7. Procure a escada de mão abaixo da água. Ela está presa a uma torre. Suba pela escada de mão quando o Helicóptero não estiver muito perto. Seja rápido, você estará exposto quando subir pela escada!
8. Chegando ao topo da escada, corra para um pequeno quarto para pegar um First Aid Kit e um botão na parede, "Controle da Turbina". Aperte o botão! Então, quando o Apache não estiver muito longe, salte atrás do quarto do reservatório.
9. Em baixo d'água, localize uma roda de válvula. Gire-a para abrir um par de grades abaixo da água. Você tem que virar a válvula durante vários segundos para abrir as grades largo o bastante para nadar por elas.
10. Nade por qualquer grade e siga pela passagem no rotor de turbina protelado. Você será lançado em um pequeno rio. Pegue uma Battery de uma pedra perto, e então proceda pela correnteza, entre em baixo da água quando o Apache se chegar perto.
11. O rio termina numa plataforma. Suba por uma escada de mão para chegar à plataforma e entre em qualquer um dos dois tubos existentes presentes (ambos vão dar no mesmo lugar).

Fortificações na Areia
É tempo de explorar vários lugares arenosos. O primeiro passo para facilitar seu trabalho é destruir o Apache logo acima; após realizar este feito, o resto vai ser bem mais fácil.
1. Siga pelo tubo até que ele termina em um Íngreme canyon artificial. Você pode seguir pela esquerda, ou optar por ir enfrente; uns zumbidos imóveis de Apaches vai soar sobre sua cabeça.
2. Pegue o caminho da esquerda, acabe com três Headcrabs, e pegue um First Aid Kit, aproximando-se de um Grunt morto numa caverna escura. Feito isso, retorne ao tubo e siga na outra direção.
3. Você encontrará uma escada de mão e vários engradados. Quebre os engradados para pegar munição, e então suba a escada para chegar a uma plataforma. Salta da plataforma para uma outra mais distante, que é uma plataforma coberta por areia que sustenta um Grunt morto, um cactos, e muitos materiais. Aqui é onde você fará ser posto.
4. Pegue o Tau Cannon e carregue para cima o modo de tiro secundário quando você ouvir a chegada de um Apache. Dê ao Apache tiro de Tau Cannon bem carregado. Caso ele não caia somente com um tiro, carregue outro para garantir.
5. Depois de derrubar o Apache, salta para trás de uma plataforma e siga ao redor de um canto. Você avistará uma escada de mão perto do final. Suba por ela e siga adiante até que você vê uma cena de areia ondulada com e uma torre.
6. Dois caminhos conduzem pelas pedras. Ambos ficam à sua esquerda. Aproxime- se das pedras e siga pelo caminho mais próximo para você encontrar um lugar arenoso com um Tentacle emergindo da areia, muito parecido com o que você matou na "Blast Pit".
7. Saque sua pistola e abra fogo, sem dó, contra oTentacle. Ele se levantará da areia uma vez, e se esconde dentro da areia por alguns segundos. Corra para perto deste ponto e você poderá pegar uma valiosa engrenagem espalhada na areia. Volte rápido, antes da coisa subir novamente paras superfície.
8. Atire novamente, e dê Outra corrida rápida caso tenha perdido qualquer coisa que seja necessidade.
9. Retorne novamente a aquele lugar com dois caminhos e siga pelo outro entre as pedras. Este caminho vai levá-lo até outro lugar cheio de areia - mas ao invés de ter um Tentacle, você encontrará três Grunts. Mate todos eles!
10. Depois de matar os Grunts, entre numa pequena estrutura com uma roda de válvula denominada "Dreno de Criar Tempestade. Gire a válvula.
11. Investigue todo o lugar. As pedras têm várias cavidades por onde você pode rastejar e adquirir materiais. Tome cuidado com os Grunts escondidos; porém, há uma Laser Mine fixada lá dentro. Prossiga com cuidado e você não terá problemas.
12. Uma das cavidades o levará para uma nova área, encha-a de minas.
13. Sua meta é chegara um dreno de tempestade cercado com arame farpado.
14. Para passar do arame farpado, suba pela direita na parte arenosa ao lado (não nenhuma mina na rampa) e salte. Suba pela escada de mão abaixo do dreno, esmague a grade ao fundo e rasteje pelo túnel.

Vertigo
Se você tem medo de altura, esta fase não será de seu agrado! A fase se passa na beira de um precipício, obrigando vocês tomar precauções de extrema segurança para não cair.
1. Quando você se aproximar do fim do túnel, um jato passará voando à sua frente. Apenas pare a assista a passagem. É apenas parte do cenário. Não pode surtir efeito sobre você e você não conseguirá derrubá-lo!
2. Não caia ao chegar no final do túnel. Ao invés disso, dê uma espiada, pelo lado de fora, para o lado direito. Atire em um Tripod-Mounted Chaingun em uma plataforma distante, montado do lado de fora do túnel, abra fogo contra ele. Aproveite para matar um Grunt do lado direito do local.
3. Agora caia fora do túnel para cima de uma plataforma pequena. Você permanecerá em cima de uma parede sobre o precipício.
4. Examine a plataforma. Abaixo de você estará uma plataforma estreita, e abaixo de urna plataforma mais larga haverá um Grunt. O Grunt é pouco visível; atire nele. Livrando-se do Grunt. caia para a plataforma estreita, e dela paras outra na qual está o corpo do Grunt morto.
5. Olhe para baixo desta plataforma. Abaixo, você avistará mais duas plataformas - uma plataforma estreita e longa, e uma plataforma mais larga e mais baixa. Caia sobre a plataforma estreita.
6. Uma fenda na parede do precipício. perto da plataforma estreita há um Grunt morto e alguns First Aid Kits. Pule sobre os escombros rochosos para poder chegar até os First Aid Kits.
7. Volte pela a plataforma. Olhe para baixo ao extremo do lado esquerdo desta plataforma, onde ela é muito estreita, e você verá uma série de plataformas estreitas que conduzem para baixo - quase como degraus. Salte dois destes passos, e então salte para a plataforma larga abaixo deles. Faça com que o salto seja muito longo.
8. Aproxime-se de uma ponte raquítica. Salve seu game e então corra por ela. As tábuas de madeira tendem a se quebrar quando você cruzar a ponte, assim fica mais fácil se você se alinhar nos cabos de metal que apoiam as tábuas; seja rápido para cruzar aponte.
9. Rodeia uma curva para avistar uma plataforma grande de metal. Ignore. Continue seguindo o caminho por onde você está, e mate um Grunt no caminho.
10. Você rodeará outra curva e achará mais uma caverna com um Grunt guardando-a. Mate o Grunt e entre rapidamente pela caverna. Esmague os engradados e pegue as engrenagens, incluindo a Rocket Propelled Grenade Launcher (RPG) e vários foguetes. Você ouvirá um Apache que anda sem rumo pelo lado de fora.
11. Espere na entrada da caverna pelo Apache, e então mande tiros com a sua RPG. Mantenha o ponto de laser vermelho no Apache até o impacto dos foguetes. Caso isto não destrua o inimigo (e não vai se você estiver jogando na dificuldade Medium ou Hard), esconda-se na caverna até o Apache fazer outra passagem, e atire novamente contra ele.
12. Quando o Apache se for, tenha certeza de que pegou tudo que havia na caverna, e então continue ao longo das plataformas. Você encontrará uma escada de mão. Suba por ela para chegar até uma localidade mais alta.
13. Siga pelo caminho mais alto para chegar até uma rampa. Isto, em troca, o conduzirá até uma localidade cheia de pequenas plataformas, como degraus. Salte por estes até uma outra escada de mão.
14. Suba pela escada até uma Outra plataforma, e sobre um tubo que adere para fora da parede do precipício. Aproxime-se do tubo, mate o Headcrab lá dentro, e siga o tubo pelo precipício.

Combate
Se você tem morrido por mais combates contra grupos de Grunts, então há boas notícias para você: agora você terá sua chance. Caso você estava torcendo para não entrar em mais combates, que pena!
1. O túnel alcança uma junção em forma de "T", eventualmente. De lá, o túnel se ramifica em uma complexa cadeia de buracos, que podem levar a área recheadas de Grunts e um único Tank. Você pode tomar qualquer caminho anexo, mas o mais recomendado é o primeiro.
2. Depois da primeira junção em "T", entre à direita. Siga pelo túnel curvo através de algumas gotas e você chegará até uma trincheira com águas rasas. Vasculhe adiante e ignore um caminho que conduz à direita. Pule para dentro do outro túnel, no término da trincheira. Quando este túnel chegar em mais uma junção em "T", tome o caminho do lado direito. Siga o túnel até o fim e suba por uma escada de mão.
3. Agora você está na combinação composta fortemente por Grunts, atrás do Tank. Não se preocupe, se você estiver atrás do Tank. Fique esperto com os Grunts mortais.
4. Depois que todos os Grunts estiverem mortos, quebre todas as caixas ao redor do Tank e cure-se em uma First Aid Station em uma garagem. Você poderá pegar muito material destruindo os engradados, incluindo mais foguetes de RPG e algumas Satchel Charges.
5. Destrua oTank com uma Satchel Charge (não use os foguetes de RPG, eles são muito úteis), e encoste na combinação fortalecida para pegar munições.
6. Localize um pequeno abrigo com um botão de parede. Aperte o botão para abrir uma grande porta que conduz para fora.
7. Saia pela porta, em uma rua longa com engradados em ambos os lados, e um Tank no final do corredor, que atira foguetes. Destrua o Tank e então quebre todos os engradados não explosivos ao longo da rua para pegar Batteries e Grenades.
8. Salte por um buraco na parede solado do Tank destruido.
9. Do Outro lado, mate um par de Grunts que se levantam ao fundo de um desfiladeiro arenoso. Quando ambos estiverem mortos, vá destruir as caixas ao fundo do desfiladeiro. Há muitas engrenagens úteis por aqui!
10. Retorne para a rua com o Tank destruído. Siga até o fim da rua e entre por uma passagem de uma grande garagem, e então depois por uma segunda entrada de garagem.

Ordnance Storage Facility, Exterior
Sua próxima tarefa é se esgueirar furtivamente por uma Ordnance Storage Facility. Cuidado com os vigias, minas terrestres e outros tipos de armadilhas!
1. Atravesse a segunda porta grande para chegar a um cerco ao redor da Ordnance Storage Facility. Haverá uma arte estrangeira sobre sua cabeça, um Alien Grunt e um Vortigaunt.
2. Mate os aliens e pegue à direita. Obs.: Seguindo pela esquerda, você vai chegar a uma área fechada e minada.
3. Rodeie pelo canto e destrua uma Laser Mine grudada na parede. Prossiga até uma pequena escada. Se levante anteriormente a algumas quedas de pedregulho acima, e então desça pelos degraus.
4. Há uma Laser Mine aos pé dos degraus, e em outro escadaria pequeno que conduz para cima. Você pode saltar em cima de ambos, ou os destruir com Grenades.
5. Além das Laser Mines, você se encontrará com um Guarda de Segurança que estará do lado de fora. Ele chora por ajuda, mas não se aproxime; apenas vire-se. Observe um buraco camuflado parcialmente na parede - e se você olhar muito de perto, verá uma arma. Lance algumas Grenades lá cm cima, e mate o vigia antes de prossegui.
6. Aproxime-se de um sinal que adverte sobre minas terrestres. Lance uma Grenade para acionar as outras minas no solo, e então avance por um canto.
7. Lance outra Grenade para detonar mais minas escondidas. Salve o game e movase adiante. Há um outro vigia em um buraco num barco adiante você tem que matá-lo para poder sair com um Combat Rifle Grenade.
8. Lance mais uma granada para garantir que não há mais uma mina adiante. Caminhe até uma seção com arame farpado, então rasteje-se para passar por baixo (não há minas embaixo da cerca).
9. Duas torres de metal serão avistadas do outro lado da cerca de arame; alguém se encosta contra a Ordnance Storage Facility. Existem alguns barris explosivos ao lado de um conversor de poder. Atire nos barris explosivos de longe para destruir os conversor e "deseletrificar" as torres.
10. Salte para cima da torre inclinada e caminhe para o telhado. Localize um buraco aberto lá no telhado.

Ordnance Storage Facility, Interior
Você está dentro do complexo, mas ele está repleto de Laser Mines e mísseis gigantes. Em outras palavras, é uma bomba prestes a explodir. Se você acionar muitas Laser Mines (ou permitir que os Headcrabs façam isso), o lugar todo vai para os ares. Salve o jogo a cada passo certo que você der aqui.
1. Você cairá em uma sala com um cientista. Ouça o que ele tem a dizer e quebre todas as caixas nesta sala. Em seguida, saia.
2. Você verá um corredor cheio de Laser Mines. Pule sobre a primeira Laser Mine e salve seu progresso. Repita até ter passado todas.
3. Empurre a caixa de madeira para o pé da curta escadaria. Pule na caixa e, então, vá para a escada, evitando a segunda Laser Mine.
4. Pule sobre a terceira Laser Mine e Continue, ignorando a porta de metal à sua esquerda. Você se aproximará de uma grade área aberta.
5. Rasteje sob a Laser Mine na área aberta. Procure por um par de Headcrabs no centro desta área e atire em ambos com suas pistolas antes que eles acionem alguma das Laser Mines. Siga à esquerda.
6. Aproxime-se das caixas. Destrua aquela mais à esquerda, mas fique bem longe com o laser disparando nela.
7. Ande ao redor do laser. através da área que você acabara de abrir com a explosão da caixa. Aproxime-se da outra caixa, destrua-a e salte sobre a Laser Mine atrás dela.
8. Continue até o muro de concreto, tome a direita e suba na escada vermelha. Tome cuidado com a Laser Mine logo antes das escadas.
9. Você chegará a uma pequena sala de controle. Mate o Headcrab e então salte sobre a Laser Mine para alcançar o botão na parede. Não pressione-o ainda.
10. Vire à esquerda do botão para ver o topo da caixa numa plataforma. Atire na caixa e ela explodirá.
11. Agora vire-se para o botão e pressione-o, fazendo com que uma plataforma surja à esquerda.
12. Suba na plataforma. Em seguida, salte para a outra plataforma cercada por barras de metal e Laser Mines. É difícil, mas não impossível.
13. Aperte o botão para descer.
No Pé Das Escadas
A parte explosiva do lugar se foi, mas agora você terá alguns difíceis combates.

Prepare-se!
1. Você estará em uma sala cheia de caixas. Pegue uma Hivehand no chão e outras coisinhas nas caixas. Depois, continue pelo túnel.
2. Enquanto estiver andando pelo túnel, um Secunty Guard passará correndo, sendo perseguido por dois Grunts. Mate os Grunts, dando preferência a tiros nos barris explosivos próximos.
3. Continue pelo túnel, deixando o guarda para trás. Você pode trazê-lo com você, mas é bem provável que ele acabe morrendo se você fizer isso. Você encontrará um caminhão.
4. Destrua o Tripod-Mounted Chaingun Machine Gun na caçamba do caminhão, pulando lá em seguida. Pegue alguma munição das caixas e continue em frente.
5. Você entrará na área do subsolo. Uma explosão acaba com o lugar. Salve seu progresso e corra rampa acima, saindo do subsolo para uma grande área de ruas. Imediatamente corra para a rampa à direita.
6. Depois que as bombas caírem, dê uma olhada nos cantos para ver um par de Grunts e um Tank no fim da rua. Esconda-se e deixe os Grunts virem até você. Depois destrua o Tank com o Tau Cannon.
7. Depois de destruir o Tank, ande em sua direção. Em seguida, siga a rua para a direita. Você entrará em um beco. Assim que fizer isso, vire-se e ataque uma Grenade no buraco da parede logo atrás de você, matando um atirador.
8. Atravesse o beco e entre pela porta à direita. Você entrará em uma pequena sala com dois Grunts. Mate os Grunts e suba as escadas.
9. Ande na direção do guarda e peça para ele o segui-lo. Caminhe até a porta com o cartaz de "Storage". Ele abrirá a porta para você.
10. Aqui faça a festa no arsenal. Pegue tudo que puder. Você ficará com quase todas as armas em seu limite máximo!
11. Saia do armazém e volte às escadas. Não desça. Ao invés disso, aproxime-se da janela e caia pelo andaime.
12. Vire à direita e siga o andaime até o beco de momentos atrás. Caixa sobre duas caixas de energia logo abaixo do andaime.
13. Pule das caixas de energia para um segundo par delas. Pule delas até uma escadaria vermelha. Suba-a.
14. Suba a segunda escada até o topo do muro.

Armas Maiores
Se você realmente está procurando por artilharia pesada, esta é a sua parte: várias metralhadoras e outras armas poderosas par usar...
1. Você estará sobre uma plataforma acima do labirinto de muralhas quebradas. Vá para o lado direito da plataforma, próximo do raio que desce diagonalmente para o nível do solo. Equipe sua Crossbow e olhe pela borda. Mate o Grunt ali.
2. Escorregue por baixo do raio (não salte para poupar energia). Mate mais dois Grunts na parte mais baixas, coletando alguns First Aid Kits da alcova escura. Em seguida, volte para o raio.
3. Cruze o labirinto até a porta fora desta área. Primeiro ande até o pedaço de teto e, em seguida, salte sobre alguns muros. Daqui, para os porta.
4. A porta leva para uma grande área aberta. Dois Alien Grunts se materializarão assim que você começar a cruzá-la. Volte e deixe que os dois Grunts lutem com os Alien Grunts. Acabe os sobreviventes.
5. Depois de matar os Gnmts, cruze a área. Siga através do túnel e tome a direita para confrontar Outro Alien Grunt. Mate-o e salte para usa série de caixas próximas. Suba as escadas.
6. Aqui há uma Artillery Gun. Use-a para estourar um buraco na porta da frente. Dê mais alguns tiros depois de ter feito isso, matando mais alguns Alien Grunts que estava atrás da porta.
7. Corra através da porta que você acabou de abrir, descendo o corredor. Você chegará a um corredor com vários Vortigaunts e uma Heavy Machine Gun. Atire nos Vortigaunts mais próximos com seu Combat Rifle e então use a Machine Gun para cuidar do resto.
8. Uma série de Vortigaunts agora irá se teletransportar pelo corredor. Use a Machine Gun e acabe com todos. Seja paciente, pois há um grande intervalo entre as aparições.
9. Quando todo os Vortigaunts tiverem morrido, continue.
10. Aqui você encontrará o que parece ser uma esponja gigante. Pise nele para descobrir que é uma espécie de trampolim alien. Use para pular para o nível do teto.
11. Aproxime-se da borda para que vários Grunts comecem a atirarem você. Volte e descanse, pois os Grunts enfrentarão alguns Alien Grunt e um Vortigaunt. Aproxime-se da borda novamente apenas para matar os sobreviventes.
12. Caia para onde a batalha ocorreu e colete os First Aid Kits das caixas próximas. Atire em uma pequena grade próxima do chão e rasteje por ela.
13. À medida que você segue pelo túnel, uma ninhada de Snarks correrá em sua direção. Recue quando elas aparecerem e acabe com elas usando alguma arma de fogo rápido (como o rifle de combate) ou mesmo explosivos, se tiver espaço. A Hivehand também é uma ótima opção para isso.
14. Vá para o final do túnel de ventilação e destrua a grade.

Correndo
Mais Grunts, mais estruturas caindo e mais troca de tiro esperam por você. Não se preocupe muito, pois você está próximo do final deste território.
1. Depois de acabar com a grade, volte imediatamente. Um par de Grunts abaixo atirarão com tudo no duto de ventilação, tentando derrubar você. Se estiver longe o bastante, você não cairá. Atire nos Grunts daqui e só então desça para o solo.
2. Você estará em uma pequena garagem. Há uma pequena porta de metal em uma das paredes. Abra-a e volte rapidamente. Uma explosão bloqueia a passagem e faz um buraco na parede.
3. Existem duas plataformas na garagem, mas apenas uma delas tem um veículo. Pressione o botão pendurado próximo da plataforma que não tem um veículo. Essa plataforma descerá. Aperte o botão uma segunda vez e corra para a plataforma, subindo com ela. Agora você poderá ver através de um grande buraco próximo do topo do muro da garagem. Atire nos dois Grunts através dele.
4. Uma vez lá fora, procure por um canhão. Use-o para fazer um buraco na grande porta adiante. Continue atirando nesta direção, acabando com os Alien Grunts que tentarão sair dali.
5. Quando todos os Alien Grunts estiverem mortos, atravesse a porta, chegando a um corredor que leva a uma sacada acima do armazém. Uma grande batalha ocorre logo abaixo, entre aliena e Grunts. Fique observando, de longe, enquanto os monstros se matam.
6. Mate quaisquer sobreviventes e então desça por uma escada até o térreo do armazém. Colete os equipamentos de uma sala em um dos lados, além de qualquer munição dos Grunts mortos. Volte pela escada.
7. Salte por sobre o espaço na sacada e continue para o outro lado.
8. Pegue o corredor, passando por um Alien Grunt que sai de um buraco da parede para pegá-lo. Mate-o e então você avistará uma grande área aberta. Mate quaisquer inimigos que você ver ali antes de descer até a pilha de caixas.
9. Vasculhe o lugar para encontrar mais inimigos e então salte sobre um telhado usando o trampolim alienígena gigante.
10. No teto, você encontrará uma grade. Quebre-a e entre.

Dentro
Você precisa passar por um ponto de checagem na área aberta, mas precisará também de um segurança para isso. Você encontrará um aqui:
1. Atravesse a grade até chegar a um poço bem raso. Siga o túnel para longe do poço. Quando um Grunt no final do túnel arremessar alguns explosivos, volte até o poço e submerja durante a explosão.
2. Novamente, entre no túnel. Desta vez, vá até o final e mate o Grunt.
3. Continue para uma sacada onde você avistará uma sala onde Grunts enfrentam alguns Headcrabs. Deixe os dois lados se matando e continue ao longo da sacada.
4. Pule em um cano com uma válvula e então volte assim que uma passagem se abrir. Entre pela passagem aberta.
5. Siga o cano além da passagem até ele terminar no meio de uma escadaria. Mate o Grunt e siga escada acima. Você encontrará um segurança. Faça com que ele o siga.
6. Desça as escadas. Mate mais um Grunt e faça o segurança que está esperando nas escadas abrir a porta.
7. Atravesse a porta e desça até um hall. Você se encontrará novamente na área aberta.
8. Aproxime-se do ponto de checagem e corra para dentro da pequena casa de guarda, mantendo o segurança com você. Faça com que ele pressione o botão ali para abrir o portão de metal.
9. Atravesse-a e chegue a uma garagem.

Estão vindo!
Você operou uma série de armas pesadas. Depois que acabar com esta seção, adicione ataques aéreos à sua lista de investidas.
1. Quando você entrar na garagem, uma Gargantua aparecerá à sua esquerda e acabará com um par de Grunts. Corra para a direita, não importando se o bicho estiver vindo ou não em sua direção!
2. Chegará o momento que o estacionamento dará um caminho para uma área aberta, mas sem saída. Há um grande muro aqui e um trampolim alien. Use-o para cruzar a parede e cair em uma área de armazenamento de água do outro lado.
3. Suba a beira do sistema de armazenamento e caminhe ao longo do estreito cano no topo da alta torre. Há também um trampolim que levará você até essa torre.
4. No topo desta torre há um rádio e um mapa desta área. O rádio informa que você pode chamar ataques aéreos através do mapa. Brinque com os comandos para ver como mover a mira.
5. Se o Gargantua seguiu você até aqui, ele irá se aproximar da parede e ficar ali por um tempo. tentando quebrá-la. Usando os controles para o outro lado do mapa, mova a mira até que ela esteja sobre o lugar onde o Gargantua está.
6. Pressione o botão central várias vezes para liberar ataques aéreos na posição alvo, prestando atenção onde eles caem. Se elas não estiverem acertando a Gargantua. mova a mira e repita.
7. Agora mova a mira no topo da caixa esquerda na tela. Lance um ataque naquele ponto para quebrar a parede que protege o canto desta área. Se errar, repita até atingir.
8. Quando o muro for demolido, coloque a mira bem no topo da área branca e então lance uma ataque. Ele deve quebrar uma grande porta além do muro quebrado. Como sempre, ajuste e repita caso o ataque falhe.
9. Chame um último ataque sobre a torre de rádio (0k, pode exigir mais de um ataque, dependendo de suas técnicas com a mira). Quando ela cair, formará uma ponte. Atravesse-a e vá pela porta que você destruiu há pouco.
10. Siga o corredor até chegar a uma curta escadaria. Suba-as até um outro corredor, onde você estará na próxima área.
Neste ponto você já passou por exércitos de Grunts, legiões de aliens e uma série de ambientes hostis. Provavelmente você está tentando imaginar o que vem pela frente. Bom, basta dizer que os próximo três níveis são diferentes de tudo que você poderia imaginar. "Forget about Freeman!" leva você através de instalações devastadas, abandonadas pelas tropas do governo antes da chacina. "Lambda Core" apresenta não somente um reator nuclear, mas uma imensa área dedicada a experimentos com teletransportadores. E "Xen" - que... Hmmm... Você verá.

7 comentários:

  1. The facts had been pretty impresѕive.

    Mу ωeb-sitе - Prnewswire.Com

    ResponderExcluir
  2. What's up to all, it's really a pleasant for me to go to see this website, it includes helpful ӏnfοrmation.



    My hοmерage Sensepil

    ResponderExcluir
  3. Ι blog often anԁ Ι гeally appreciate youг informatіon.
    This аrtiсle has really peaked my interest.
    I am going to take a note of yоur ѕite and keep checking for
    new detaіls about once a ωeek. I opted in for your
    RSS fеeԁ too.

    Feеl free to vіsіt my page :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  4. eхсellent isѕues altοgethеr, you just won a neω геader.
    What mіght уou suggеst about your ρost that you just made а few days іn thе
    ρast? Any ѕure?

    Fееl freе to suгf to my ωeblog: www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  5. Тhis dеsign is wicκed! You cегtaіnly knοw
    how to keep a reаder entertаined. Between уοur
    wit and yοur videos, I was almost moved to ѕtart my own blog (well, almost.
    ..HаHa!) Еxcellent job. I really lоѵеd
    what you had tο say, аnd moгe thаn that, how уou presentеd it.
    Too cool!

    my ωeb blog simply click the up coming Internet page

    ResponderExcluir
  6. I am regular reader, hoω are уou еνerybody?

    This piece of wгiting pοsted at thіs
    web pagе is trulу gοod.

    Look at my site click through the up coming internet page

    ResponderExcluir
  7. My cоder is tryіng to convince me to move
    to .net from PHР. I have alωaуs ԁiѕliked
    the iԁea bесause οf the exреnѕes.
    But he's tryiong none the less. I've been using Movable-tyρe on а
    numbeг of webѕites fοr about a year
    and аm nеrνous about switсhing tο anοther platform.
    Ι havе heard gooԁ things about blοgengine.

    net. Is there a ωаy I can transfeг аll
    mу wordpress posts into it? Αny helρ ωoulԁ be greаtly aρpreciated!


    Feel free tο surf to mу blog; wiki.hike.dsumin.ru

    ResponderExcluir