Half-Life 3 "apareceu" na lista de jogos da Gamescom. Mas não foi desta vez, de novo




Atualização
Os organizadores da Gamescom informaram a Eurogamer Inglesa que a inclusão de Half-Life 3 e Dragon Age 3 na lista de jogos presentes no evento não passou de um erro, embora não tenha explicado porque razão foram mencionados.

Noticia Original

Uma lista de jogos encontrada no site oficial da Gamescom 2012 indica que o aguardado Half-Life 3 será um dos jogos presentes no evento.

Há muito que os seguidores da série aguardam por novidades por parte da Valve, mas anos de silêncio passaram-se desde o anúncio do terceiro episódio para Half-Life 2 e a espera continua.

Na mesma lista também encontramos Dragon Age 3, que foi apresentado na conferência da Electronic Arts. Mas ao contrário da Electronic Arts, a Valve não teve uma conferência planeada, apesar de que estava presente no evento.

Será que é desta que a Valve mostrará algo de Half-Life 3? Nas pequenas letras logo no começo da lista, traduzidas por um utilizador do NeoGAF, somos avisados que as fontes da lista incluem expositores, os meios de comunicação, fóruns da Internet e blogs, pelo que os organizadores da Gamescom não assumem responsabilidade pela veracidade da informação.

4 comentários: