Source 2 tem lançamento na "surdina" e mais Half Life 3.


Imagem meramente ilustrativa
Na noite do dia 6 jogadores de dotA 2 tiveram acesso ao Workshop tools(plataforma para modificações) para o game,mas além dos jogadores ganharem a possibilidade de criar novos modos de jogo para o game o Workshop trouxe junto uma "surpresinha" junto,o Source 2,o possível(e agora mais do que confirmado) novo motor gráfico da Valve.Os usuários começaram a perceber tais diferençam,além pelo Workshop,pelas novas linhas de comando do console e o novo layout do próprio.Alguns usuários mais avançados que usam o Hammer para fazer modificações para o game perceberam mudanças como novos formatos de arquivos como "Source 1.0"(se referindo a agora antiga e amada engine Source 1)e muitas .dlls renomeadas com o número 2.

Aqui podemos ver  o novo formato "source 1.0"
 Muitos devem estar se perguntando "Mas e Half-Life 3?"...Acho que vocês vão gostar da noticia.A turma do SourceDB,famosa por vazar dados de futuros updates da steam descobriu algo muito legal...Não só de Half-Life 3 como também de Left 4 Dead 3,mas melhor do que falar é mostras,certo?

Na imagem podemos ver os arquivos "left4dead3/" "hl3/" e "hl3_imported/",pelo visto mais do que confirmando a produção de ambos os jogos,esperamos ter mais noticias na Gamescom deste ano(do dia 13 ao 17 de Agosto).


.

4 comentários:

  1. Vish, é meio óbvio que o HL 3 só vai ser lançado com o Source 2 que ja deve estar pronto mesmo, a questão é se vai ser lançado antes do TF 3, Portal 3 e Left for Dead 3 ou se vai ser lançado uehuehuehuehu

    Postando de 2049

    ResponderExcluir
  2. se a valve n anunciar esse jogo em 2015 eu me mato

    ResponderExcluir