Rumor: Vazam projetos de Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e Source 2


Será que finalmente poderemos jogar Half-Life 3? Algum estagiário da Valve será despedido, pois projetos em que a empresa esta trabalhando foram expostos na net, dentre os projetos estão Half-Life 3, Left 4 Dead 3 e uma nova engine Source.

A notícia veio através da Pc Gamer e da ValveTime, que receberam screens dos projetos internos da Valve após eles se tornarem públicos (que por sua vez, estão fora do ar novamente). As imagens mostram um grupo contendo 42 funcionários da Valve discutindo um projeto intitulado Half-Life 3 e um grupo de discussão sobre L4D 3 contendo 68 funcionários, enquanto há vários grupos de discussão sobre a Source 2.

Outras listas de projetos incluem nomes conhecidos, tais como: "Return to Ravenholm", "Steam Box" e "Episode 3" bem como alguns misteriosos como "Steam MMO" e "F-Stop."




Antes de sair por aí fazendo banners bonitos contendo o rosto de Gordon Freeman junto ao "logo" de HL3, temos que ter em mente que tais informações podem não ser oficiais e verdadeiras, pois tais imagens vêem de uma fonte anônima e não são encontradas fontes para elas. E por não conter nenhuma data, tais projetos podem ter sidos cancelados à anos.

A ValveTime cita que os jogos contidos nesses grupos podem não estar em pleno desenvolvimento e nem nas fases iniciais.
Eu fiquei super animado com tal notícia, vamos torcer para que tal notícia seja verdade e que HL e L4D 3 estejam realmente em desenvolvimento, a Half-Life Brasil fará de tudo para trazer novas informações a você, principalmente pela página no Facebook.

Esta notícia foi traduzida do site PC Gamer

3 comentários:

  1. Esse mês os rumores voltaram.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vocês já viram, nas ferramentas da steam agora tem o Source SDK Base 2013.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir