Top 10: Os Aliens mais medonhos, esquisitos e bugados de Half-Life 1

Eu fiz um,a lista dos dez aliens que eu considero os mais estranhos e esquistos de Half-Life 1!!! Não esqueça de comentar e dizer qual é o mais estranho pra você!

10: Barnacle
Esse realmente é bem esquisito, pela sua língua que mais parece uma corda, o jogador gruda nessa "corda" e é puxado até a boca desse bicho, que o devora sem dó.

09: Vortigaunt
Esse alien ataca o jogador com um tipo de raio elétrico, e as vezes com socos (quando o jogador se aproxima muito) ele é estranho também pela sua fisionomia, ele tem um olho apenas e uma espécia de "braço" na barriga.

08: Gargantua
Meu Deus, esse bicho me assusta muito, pela sua altura, e pelo sons que faz quando ataca, e também por ser DIFÍCIL de matar. Também tem aquela luz vermelha no olho, e varias outras coisas que ira ficar enjoativo falar!!!

07: Alien Grunt
Alien Grunt nada mais é que um primo distante do Gargantua, tem uma "armadura", ataca usando uns "mosquitos", e também tem um "braço" na barriga. Ah, e eles geralmente aparecem numa nave estranha na forma de uma "Manta Ray".


06: Tentacles
Esses tem características de planta e alien, eles não tem olhos, nem ouvidos, mas eles são capazes de detectar qualquer som e movimento ao seu redor, e atacam quando percebem a presença de alguem, se  estiver passando perto deles, tente distraí-los e permanecerá vivo.

05: Houdeye
Ele é esquisito por causa desses olhos dele, e quando ele fecha esses olhos parece o buraco do... deixa quieto!! Ele tem um ataque, que estando sozinho, não afeta muito, mas quando esta em um grupo de três ou mais o ataque pode até estourar os órgãos internos de sua vítima.

04:Headcrabs
Esse bichinho mais parece um pão, mas é tão chato que chega ao ponto de dar medo as vezes, sério, ainda mais pelo sue jeito de ataque, pula na sua cabeça, e assustam por causa disso, as vezes eles atacam do nada, e você se pergunta, "da onde ele veio?!" (são eles que transformam os cientistas e outros humanos em zumbis)

03: Big Momma (Gonarch)
Esse bicho é assustador, pelo seu tamanho, pela sua pança, pelo som que ele emite. Nunca mecha com o Gonarch, senão ela pode te esmagar, ou simplesmente mandar um de seus filhinhos que estão na sua enorme barriga para dar uma mãozinha.

02: Ichthyosaur
"Ai, que laguinho bonito, acho que vou dar um mergulho nele", e então você se depara com esse monstro, nadando tranquilamente naquele laguinho, e se ele te viu, corra, ou melhor, nade, pois ele não tem dó, e vai pra cima mesmo, mesmo se você não fez nada, e o desespero pra escapar desse monstro, imagina se tiver DOIS deles em um só lugar. E se ele pegar, ele estraçalha até a vítima mais resistente em poucos segundos.

01: Bullsquid
Pra mim, esse é o mais estranho, esquisito, amedrontador e nojento de todos, Ele está possuído não só de um apetite feroz, mas também de um desejo esmagador. Ele tem que devorar e acasalar com quase tudo que cruza o seu caminho (menos os Houdeyes), sem levar em conta a espécie ou qualquer necessidade reprodutiva, uma vez que a espécie do Bullsquid (os gastropolypus) é hermafrodita. Ele amedronta porque se chegar muito perto dele, ele lhe ataca com seus "lábios" e você fica desesperado para mata-lo


É isso aí pessoal, não esqueça de comentar dando sua opnião sobre o alien mais estranho e assustador para você.

12 comentários:

  1. Eu odeio o Ichthyosaur....ele me dar medo e raiva para matá-lo, só que não é conveniente nem fácil matar ele...

    ResponderExcluir
  2. EU DETESTO OS BARNACLES E FIQUEI COM MEDO DESSA BIG MOMMA E DO ICHTHYOSAUR EU TO NA PARTE DO ITCHY... É UMA PARTE QUE TEM UNS NEGOCIOS DE GELO, E TEM UM LAGO VERDE... ELE ESTÁ LÁ... SÓ QUE EU ESQUECI QUE NAO DÁ PRA USAR SHOTGUN AI JÁ ERA

    ResponderExcluir
  3. Half Life e um jogo muito bom , porem , alguns aliens chegam ate dar medo !! e Coitado dos doutores kk morrem direto. OBS: Esta faltando aquele alien que pequeno que fica voando e soltando fogo pela mao e Aquele que faz um baralho de jato que voa e fica soltando os aliens !

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o mais estranho aquele que parece uma corda kkk. So um otario pra encosta naquela corta !!

    ResponderExcluir
  5. Faltou o Nihilanth e o alien controler, o Ichthyosaur devia estar na frente do bullsquid.

    ResponderExcluir
  6. Alguns aliens da muito medo se é loco mais é muito bom esse jogo

    ResponderExcluir
  7. e voce esqueceu de comentar que Bullsquid espirra ácido
    Obs: troca essas fotos pelo do mod Black Mesa!

    ResponderExcluir
  8. Troca as fotos vai

    ResponderExcluir
  9. Sobre o Ichthyosaur posso dizer que ele foi 'inspirado' no monstro Ichthyocentauros. Esse é um Homem-Cavalo-Peixe.
    Podemos verificar a relação direta com as 'patas' desse bicho. Que lembram as imagens dessa fonte.

    Se achar algo a mais eu mando :p

    fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Ichthyocentaurs

    ResponderExcluir
  10. ah um dia eu domestiquei um lchthyossaur;ele atacava todos os zumbis e aliens

    ResponderExcluir
  11. Bullsquid é um bixo chato da porra odeio, e o coment acima é impossivel botar eles pra atacar o inimigo só com mods

    ResponderExcluir