Half-Life 3 não será divulgado na E3

Uma notícia não tão boa para nós fãs que estão no aguardo de novidades sobre o próximo título da série Half-Life. A Valve acabou de confirmar que não fará algum anúncio relacionado à Half-Life 3 no evento E3 que acontecerá no inicio de junho..

“Não vamos anunciar nada na E3. Verdade. Não vamos divulgar informações sobre Half-Life 3, Portal 3 ou Left 4 Dead 3”, afirmou Gabe Newell, diretor da empresa. Essa noticiaa pegou de surpresa os fãs da franquia, pois alguns meses atrás, quando a Valve confirmou sua participação da E3, todos esperávamos que anúncios seriam feitos, principalmente sobre Half-Life 3.

De acordo com Newell, as mudanças e reviravoltas pelas quais a empresa está passando no momento iriam deixar os fãs malucos. Então, no momento, o diretor pensa que o silêncio é a melhor política. Nós entendemos, mas ficamos um pouco decepcionados com a informação. O último game da série, Half-Life 2 foi lançado em 2007. Ou seja, já faz cinco anos que esperamos por novidades oficiais do game.

E você, qual sua reação ao ler essa notícia? Quanto tempo a Valve vai enrolar? Ou será q Gabe apenas esta mentindo, para fazer alguma surpresa na E3?

4 comentários:

  1. Meu medo é que seja Ricochet 2, aquele jogo na Steam sem noção e tosco

    ResponderExcluir
  2. Essa demora toda vai deixar os fans loucos. Gabe disse que vai 'cozinhar' o jogo antes de lança-lo, cuidado se não ele queima!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei pra que tanta demora. A Valve não confia no próprio taco??

    ResponderExcluir
  4. Eu Chego A Sentir Raiva da Valve Por Me fazer esperar tanto tempo por uma Simples noticia
    é Simplesmente revoltante o descaso da empresa com a serie e principalmente com nos os fãs!!!

    ResponderExcluir