Evidencias em vídeo do VGA deixam pistas sobre HL2 Episode 3

bem galera, eu estava muito ocupado nos últimos dias (de novo) aliás, eu ando ocupado sempre, por isso a falta de posts no blog, é que também tem um monte de posts em rascunho, e estou editando alguns, mas vamo lá, eu sei que é um pouco velha essa notícia, mas não custa nada postar, essa notícias saiu também um mês antes da criação do blog, então.. :P


Mas vamos lá, mas um antigo boato sobre Half-Life 2: Episódio 3, após as camisetas, o site e os dubladores, surgiu também um vídeo feito pela Valve para a VGA 2011, com Wheatley (Portal 2) falando sobre sua indicação a melhor personagem.
O fato de que o robô pede para ser resgatado é um indício de que Portal 3 esta em desenvolvimento, muitas outras vozes citam evidências não tão claras sobre a terceira aventura do nosso querido Gordon, a mais óbvia seria o de Whatly, ao dar suas coordenadas, citar três vezes o número um.

No vídeo, é possível ler os dizeres Satélite de Observação Lanthanum, em inglês. A palavra, em grego, significa “escondido”, é também o nome de um remédio para doenças do rim e é o nome de um elemento químico, de número atômico 57. A primeira letra do verbete, ainda, é L, ou Lambda, o símbolo da franquia Half-Life. Por fim, um suposto email escrito pelo fundador da Valve, Gabe Newell, apareceu no site reddit. No texto, o designer afirma que a empresa está prestes a anunciar algo com o número três no nome. Façam suas apostas, será que agora vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário