(11/08/2011!!)Fãs de Half-Life fazem protesto em frente a Valve e tudo acaba em pizza, compradas por Newell!!

Retirado do site: Kotaku Brasil 
"Onde está o próximo jogo da série Half-Life?" Isso é o que dois fãs canadenses da série Half-Life queriam saber quando formaram um miniprotesto pelo lançamento de Episode 3 em frente à sede da Valve. O co-fundador da Valve, Gabe Newell, encontrou-se com os “manifestantes” para oferecer boas e más notícias.



Durante a Gamescom, Newell contou ao Kotaku que esse primeiro protesto público terminou de forma pacífica, embora a polícia tenha aparecido.

“Eles queriam saber quando o Episódio Três iria sair”, disse Gabe sobre seu encontro com os dois obstinados fãs. ''Eu disse: 'Eu não posso dizer'. E eles estavam, tipo, 'Ok…'"(O Kotaku perguntou a Newell essa mesma pergunta. Ele disse:” Eu não tenho nada a dizer.”)
Mas a iniciativa não foi uma perda total para os manifestantes.

"Perguntamos a eles quantos refrigerantes eles tinham tomado", disse Newell. "Eles só tinham tomado dois, por isso enviamos mais alguns refrigerantes e algumas pizzas." O grupo também ganhou uma excursão pelos escritórios da Valve e a oportunidade de jogar um pouco de Dota 2. "Precisávamos de pessoas para testar", explica Gabe. 
"Nós estávamos preocupados", disse Newell sobre a micro-revolta. "A polícia apareceu depois que outra pessoa no edifício reclamou. O policial veio com seu Segway, mas acontece que ele era um grande fã de Half-Life. Então ele compreendeu perfeitamente o que eles estavam tentando fazer e não prendeu ninguém."

Apesar de o protesto pela chegada de um novo Half-Life não ter acelerado o lançamento do jogo, pelo menos os dois fãs ganharam o respeito do co-fundador da Valve.

"Eles ficaram durante dois dias. Sentimos falta deles."
Por: Kotaku Brasil

2 comentários:

  1. caramba que ótimo modo de protesto XD

    ganhar pizzas do chefão da Valve

    ResponderExcluir
  2. I LOVE HALF-LIFE!

    ResponderExcluir