HALF-LIFE: DECAY: Download (PC - Completo)

Half-Life: Decay é um pacote de expansão para o videogame de ficção científica e tiro em primeira pessoa da Valve Software Half-Life. Em setembro de 2008, desenvolvedores ucranianos fizeram a versão para PC (Steam).
Lembram do Half-Life lançado para Playstation 2, o denominado Half-Life: Decay? Agora ele foi lançado em versão para PC. E outra, você nem precisa comprar pelo Steam, pois Half-Life: Decay é um MOD de Half-Life, ou seja, o jogo é completamente gratuito. Você só vai gastar comprando Half-Life original na Steam pro mod funcionar!


Como é o caso de outros jogos da série, Decay é um FPS-Coop, ou seja, é jogado por dois jogadores que juntos combatem inimigos, resolvem quebra-cabeças e realizam muitas outras tarefas no decorrer do game, e é isso que diferencia Decay dos outros jogos da série, Opposing Force e Blue Shift. Apesar de ser coop, Decay pode ser jogado por um único jogador, controlando apenas uma personagem por vez, e pode alternar entre as duas personagens rapidamente!

Decay ocorre no mesmo universo e período que Half-Life, em Black Mesa. Em Half-Life, o jogador assume o papel do Gordon Freeman, que vai manipular um cristal vindo de Xen e acaba resultando em seguidas explosões que abre portais espaço-tempo que trazem Xenianos para todas as partes. Já em Decay, o(s) jogador(es) assume(em) o(s) papel(eis) da(s) cientista(s): Colette Green e Gina Cross, que trabalham junto com Gordon em Black Mesa (no Setor C). Após a experiência de Gordon que da errado, Gina e Colette vão fugir do complexo e se juntam aos cientistas Richard Keller e Dr, Rosenberg, para conter e estabilizar a deterioração em Black Mesa e tentar escapar vivos do complexo em decadência.


Requisitos mínimos:
Processador: Pentium 133 MHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 24 MB
Memória de vídeo: 2 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 400 MB livres em disco
Half-Life (Steam) instalado
Para a troca de personagens basta apertar a letra "G" no jogo.

Clique Aqui para baixar Half-Life: Decay
Mais uma vez lembrando que, para que o jogo instale normalmente e funcione melhor ainda é preciso ter Half-Life na Steam, original

24 comentários:

  1. Muito bom, obrigado pelo post, belo blog parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. como faz pra jogar?

    ResponderExcluir
  3. tudo aki precisa do half life 1 pra instalar, MAS KD A MERDA DO HALF LIFE 1 PRA FAZER O DOWNLOAD?

    ResponderExcluir
  4. esse jogo e de dois jogadores

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho a oportunidade de jogar esse mod,mas gostaria muito de saber a história,e oque acontece no final com as duas personagens..
    será que vocês podem fazer um post relatando a história ?

    ResponderExcluir
  6. sera que alguem pode por favor ensinar como joga no modo coperativo porque vejo gente postando varios videos mas ensinar que e bom nada

    ResponderExcluir
  7. para jogar online é só ter Hamachi e criar um server para o jogo, eu não sei ao certo também, mas daria um bom vídeo pra vcs, vou ver o que faço!

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu não consigo sair do protetor de links uaheuaheuaheuahea shit. -Q

    Ah, esse blog é foda demais. u-u

    ResponderExcluir
  9. como que sai do protetor de links ? não to conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  10. meu computador e lemto pra caramba não sei se vai fumcionar

    ResponderExcluir
  11. o personagem é mulher o jogo todo ou da para bota personagem homem no jogo????

    ResponderExcluir
  12. eu to baixando e ja jogei no meu pc com tinha o cd e é muito lok é facil as mission .........................................................................................................................................................................................Ja jogoi o ¹ e ² eu tenho xauuu°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

    ResponderExcluir
  13. Cara, baixei o arquivo em questão e já possuo o Half Life 1 devidamente instalado no meu computador. Porém quando instalo o HL Decay só abre o Half Life normal. O que eu estou fazendo de errado? Por favor, ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem o hl1 pela Steam? pois so funciona com o HL da Steam

      Excluir
  14. instalei mas n csg jogar :/

    ResponderExcluir
  15. só esse que eu não zerei por precisar de outro jogador affs

    ResponderExcluir
  16. ja tentei o botão g mais não deu serto

    ResponderExcluir
  17. eu vo empura pra dentro de voces

    ResponderExcluir
  18. o meu jogo nao abre a fase dy_dorms.
    o que eu faço?

    ResponderExcluir