Site de Half-Life 3?

Olá galera, estou de volta, desculpe pela minha ausência, é que nesses últimos dias fiquei sem PC!! Mas mandei arrumar o PC e ele voltou, com uma bomba!!

Eu ia editar algumas postagens, e lembrei de uma que tinha salvado como rascunho, e achei ela como rascunho, e agora estarei postando ela aqui, é sobre uma bomba para nós, fãs da série HL, rumores de um possível site de   Half-Life 3. Vamos lá. (salvei o post em 23/12/2011)

Como se não bastasse um "funcionário" da Valve estar com uma camisa com o logo de HL3 estampado, essa semana surgiu um site, denominado Black Aperture, que traz um logo enorme da sequência de Half-Life 2.

Como se não bastasse, ao clicar sobre o logo, nós somos redirecionados ao endereço: half-life3.com, que, nos leva a página da Orange Box.

Até agora a Valve não confirmou a informação e ninguem sabe ao certo se é real ou fake. Mas, levando em conta que o título é um dos mais aguardados dessa geração por nós fãs (e não somente fãs, gamers também!)
não faria sentido a produtora deixar escapar um anúncio desse porte.


Edit: Infelizmente, me parece que esse site só ficou um mês no ar, agora, ao clicar sobre o link dele, logo acima, você será redirecionado para uma página toda preta, não mostrando nada, mas é o site black-aperture.com, mas agora não é mostrado nada na página. Mas quando essa notícia veio a tona, eu entrei nesse site, e realmente aparecia um enorme logo de Half-Life 3, e ao clicar nesse logo, eu fui redirecionado para half-life3.com, cuja a página mostrada era a da Orange Box, ms vocês podem tentar digitar o endereço de HL3 no browser, e você vai ver o que acontece!! Abaixo, a suposta página do site:


Mas esperamos realmente que esse jogo venha logo ao mundo, queremos ser Gordon Freeman denovo, e o mais rápido possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário