Segundo anúncio:Steam Machines



 Steam Machines pelo que da a entender serão maquinas(computadores/consoles)customizáveis com hardwares produzidos pela Valve e que serão serão disponibilizadas para testes e que provavelmente serão as primeiras maquinas a rodar o SteamOS no beta,e o melhor,você mesmo pode testar se tiver sorte,confira como abaixo:



 Veja como participar

''Quer tornarse elegível para participar da fase beta?Ponha seu nome na loteria de candidatos ao completar a Missão de Elegibilidade no Steam. Parece difícil? Não é.''
A MISSÃO DE ELEGIBILIDADE DO BETA DE HARDWARE:
Antes de 25 de outubro, entre no Steam e visite a página da missão para verificar o progresso de sua eligibilidade
3. Faça dez amigos no Steam (caso ainda não tenha tantos amigos)
4. Crie um perfil público na Comunidade Steam (caso ainda não tenha feito)
5. Jogue um jogo usando um controle no modo Big Picture
''As inscrições irão ocorrer até o dia 25 de outubro,então complete a missão antes da data!!''

Confira abaixo algumas perguntas e suas respostas(retiradas do site da Steam):

Perguntas!

Quando poderei comprar?!
-Diversas máquinas diferentes com SteamOS estarão disponíveis em 2014, feitas por vários fabricantes.

Eu estou bem contente com meu computador de jogos, eu preciso mesmo comprar uma máquina nova agora?
-Não. Continuaremos progredindo com Steam da mesma maneira que fizemos nos últimos dez anos.

Se vocês estão entregando um sistema operacional para fabricantes de hardware, por que a Valve também está fazendo uma máquina própria?
-Como estamos conduzindo testes beta da experiência completa do Steam na sala de estar, precisávamos montar um protótipo de hardware para testar. Na Valve, nós sempre usamos testes no mundo real como parte do nosso processo de design. A máquina específica que estamos testando é destinada para usuários que querem o maior controle possível sobre o hardware. Outras máquinas serão otimizadas pensando em tamanho, preço, baixo nível de ruídos e outros fatores.

Como serão escolhidos os 300 participantes da fase beta?
-Um pequeno número de usuários (30 ou menos) serão escolhidos baseados em contribuições para a comunidade no passado e participações em betas. Os restantes serão escolhidos aleatoriamente da loteria de eligibilidade.

Minha chance de ser escolhido aumentará se eu criar um monte de contas Steam?
-Não, isso não funcionará.

Quais são as especificações do protótipo da Valve?
-Nós falaremos mais sobre este assunto em breve. Não se esqueça, diversas máquinas estarão disponíveis para sua escolha, com especificações, preços e níveis de desempenho diferentes.

Não tem foto pra mostrar? É muito grande?
-Nós prometemos que vamos contar mais em breve.

Os protótipos serão enviados quando?
-Este ano.

Será permitido ao grupo de testes publicar informações sobre a experiência, fotos e opiniões online?
-Sim, nós acreditamos que isso seja uma parte de tudo. A colaboração da equipe de testes deve acontecer de diversas formas: relatos sobre bugs, publicações em fóruns, conceitos de arte, impressões 3D, haikus e também opiniões intensamente publicadas.

Eu vou poder montar minha própria máquina pra rodar SteamOS?
-Sim.

Posso hackear essa máquina? Rodar outro sistema operacional? Alterar o hardware? Instalar meus softwares? Usar pra montar um robô?
-Vai em frente.

Posso baixar o sistema operacional pra experimentar?
-Você poderá baixá-lo (incluindo o código fonte, se você gosta deste tipo de coisa), mas não por enquanto.

Se eu não estiver no beta, como eu posso dar minha opinião e ajudar?
-Estamos juntando feedback no grupo Steam Universe. A maioria das áreas do grupo permanecerão abertas para a participação de todos os usuários do Steam. Algumas áreas poderão ser restritas apenas para participantes do beta, porém existirão maneiras suficientes para todo mundo poder contribuir.

Quais jogos estarão disponíveis durante o beta?
-Os quase 3000 jogos no Steam. Centenas deles já estão rodando nativamente no SteamOS, e têm mais por vir. O resto funcionará sem problemas pelo streaming caseiro.

O que é o SteamOS? O que está incluso?
-Veja este link para o que já falamos sobre o SteamOS. Em breve nós teremos mais detalhes para contar.

Eu vou usar um mouse e um teclado na sala de estar?
-Se quiser. Mas o Steam e o SteamOS também funciona muito bem com controles. No entanto, fique ligado,muito em breve, nós teremos mais para dizer sobre entradas.

Um comentário:

  1. O + interessante pra mim e o controle novo da valve com plataformas de touth ao inves dos analogucos

    ResponderExcluir